quinta-feira, 17 de junho de 2010




Olá!
Cá estão as nossas duas banquinhas das duas feirinhas que fizemos. A 1ª foi nas tasquinhas de Anta organizadas pela Tuna Musical a quem nós agrademos por nos ter convidado a expôr as nossas Prendinhas. Não podemos dizer que correu mal eheh.
A 2ª foto é na Feirinha que fizeram em Espinho... era para ser na nova Alameda (em frente à praia) e antes dois dias passaram para o parque (no lado oposto da câmara) onde as (poucas) pessoas que passavam era para passear... Ganhei... um escaldão na cara! lool....
Foi mais uma experiência...
Bjuu

2 comentários:

  1. Olá Sofia e Ricardo!
    Encontrei o vosso blog no blog relativo à FAU de Águeda.
    Antes de mais parabéns pelo vosso trabalho, não é o tipo de artesanato que eu faço, mas aprecio muito! As caixinhas estão muito fofas :)
    E queria-vos fazer uma pergunta: eu tb estou interessada em participar este ano na FAU, mas como é 1ª vez não sei se é preciso algum documento legal, visto que não estou colectada em nenhum lado...
    E como voces já estão mais à frente, e já andam nestas andanças gostaria de saber se me podiam ajudar, dizendo o que é necessário.

    Obrigada,
    Paula Pereira
    http://mundobiju.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ai sim? Ah então estou a ver que é como eu, para mim tb é um hobbie hehe
    Ja enviei esse email e ja me inscrevi! EStao a ser muito atenciosos, é verdade.. Olhem muito obrigada pela vossa rapidez e pela vossa ajuda :)
    Espero que nos encontremos então este ano na Feira :)
    Boa sorte e beijinhos*

    ResponderEliminar